Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Joana Cristina Pinto

Joana Cristina Pinto

30
Jun20

Mensagem do Mês - Julho 2020

Joana Cristina Pinto

julho.jpg

Julho vai ser um mês curioso. Acredito que cada um vai ter a energia que plantar. Sem ajudas ou benesses.

Se for positivo terá um mês mais sereno.

Se for negativo terá um mês tenso.

 

Por qual energia vai vibrar?

 

Parece que este mês vem ensinar algo muito importante: somente você é o único culpado e responsável por tudo aquilo que mau e de mau que acontece na sua vida.

 

Leia de novo a frase de cima.

 

Claro que a energia do dia, semana, mês, astros e coisa e tal influenciam bastante o nosso dia a dia. Mas perante uma energia mais densa uma atitude mais pró-activa e positiva é essencial para que essa energia se mova mais rapidamente e se consiga amenizar a densidade.

 

Tome uma postura e observador na sua vida.

 

Com isto não quero dizer que nada deve fazer ou intervir – sim deve fazer quando algo não estiver bem ou precisar ser mudado! Mas esta postura, de observação, é muito importante para que consiga perceber padrões e crenças que o podem estar a limitar e bloquear.

Evite posturas infantis ou comportamento que denotam pouca maturidade. Comportamentos impulsivos também são de evitar, pois tudo deve ser muito bem pensado e planeado.

 

Não siga o rebanho e evite ajuntamentos. Claro que deve ter cuidado com o vírus, mas não é por isso. Lá por muita gente ir pelo caminho A isso não o torna o mais correcto e melhor para si. Muito provavelmente o seu caminho é o T – aquele que ninguém vai pois está cheio de pedras e ervas daninhas.

Afaste-se de pessoas e ambiente densos e tóxicos. Mesmo que os ame ou ache que tem que fazer, por X, Y ou Z, o tempo é de mudança de comportamentos. E se quer uma vida positiva e melhor tem que se rodear de pessoas e frequentar ambientes positivos. 

 

É tempo de abrir novos caminhos e de pensar de forma diferente.

 

Lá por algo ter sido tido ou escrito por alguém não o torna verdade. O que o torna verdadeiro é a sua ressonância com a sua essência. Pergunte a alma, ela sabe.

 

Mantenha a sua mente sempre no momento presente e evite divagações que somente lhe gastam energia e nada lhe acrescentam.

 

Mas atenção: nunca, mas nunca deixe de sonhar!

 

Ouça a sua orientação interior e tenha muito, mas muito cuidado com desgastes! É tempo de ir com calma e o descanso deve ser valorizado. Amanhã também é dia, e se não for está tudo certo. Cuide de si e da sua saúde.

Se não o fizer arrisca-se a entrar em processos de exaustão que podem ser prejudiciais.

Joana Cristina Pinto