Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Joana Cristina Pinto

Joana Cristina Pinto

23
Abr20

Mensagens Canalizadas

Joana Cristina Pinto

third-eye-2886688_1280.jpg

Antes de mais quero deixar uma palavra de profundo agradecimento a todos os que partilharam os seus receios comigo! Isso foi muito importante para mim, pois tinha várias mensagens para passar mas assim sabendo o que receiam consegui as organizar.

Sem vocês isto não seria possível, portanto, estou-vos imensamente grata!

As mensagens são canalizadas por mim e estão organizadas por temas. Serão partilhadas em forma de diálogo, tal como as recebo. Quando estão ente “aspas” é a mensagem pura e canalizada, fora de aspas sou eu.

E começa…

“Por onde queres começar?”

CURA

“A cura são vocês. Tão simples como isso. Têm tudo o que precisam para combater este vírus, tal como combatem todos os outros que enfrentam diariamente. O vosso corpo é perfeitamente maravilhoso. Qual a razão pelo qual o estragam? É essa pergunta que têm que se fazer neste momento. Cuidem de vocês. Cuidem da vossa alimentação e tudo o resto é destino, o ciclo normal da vida. Se não for com este vírus será com outro qualquer.”

 

TEMPO DE DURAÇÃO DESTE VÍRUS

“O tempo é o que tiver que ser.”

 

RELAÇÕES

“Já tens coisas escritas sobre isto vai buscar.”

O tempo é de re-pensar todas as nossas relações, já a uns dias o disse. Muito provavelmente vai ocorrer um aumento dos divórcios e dos conflitos em casais, mas esse relacionamento já não deveria ter caído? A quanto tempo segura algo que já esta mais que morto? É altura de sair do ego e confrontar a verdade nua e crua. E este vírus está a permitir isso mesmo – a forçar que nos sentemos horas, dias, semanas um com outros e simplesmente sentir e conviver.

Não dá? Muda.

 

É isto?

“ É +- isso…”

 

AFASTAMENTO DAQUELES QUE AMA

“Qual a razão desse medo agora? Por que não o tinham a três meses atrás? Por que não amam mais? Por que não se alinham mais? Por que vivem relações tóxicas quando a vossa vida aí é tao curta!

Perguntem-se porquê ainda perdem tempo com coisas que doem quando não têm mais tempo!

A culpa não é deste vírus. A culpa é vossa de não saberem amar.”

 

Temos que mudar a forma de amar. Todos temos que o fazer – ou quase todas, vá. Por que deixamos para amanhã ou para a semana? Por que não vamos lá hoje (hoje não, né? quarentena.. vá) e dizemos e mostramos e fazemos. Por que esperamos pelos funerais para comprar coroas de flores, que murcham em dias, para mostrarmos que amamos.

Por que raio esperamos que morram para dizer que amamos ou nos permitimos sentir o amor que agora nunca mais cá vai estar!

 

PERDÃO

Por que não pedimos perdão e não perdoamos facilmente?

“Porque não sabem amar. Se soubessem isso nem seria uma questão. Amem e perdoem. Estes dois andam sempre de mãos dadas, sempre, sempre eternamente.”

 

SOLIDÃO

“Não estão sozinhos. Nunca estiveram e nunca vão estar. Simples, não é?”

Se se sentirem sozinhos, ou mesmo se estiverem fisicamente sozinhos, meditem e vão ao encontro da vossa criança interior. Ela está ai dentro de vocês, sozinha, amedrontada a vossa espera. Agarrem-se a ela, digam que amam, que ela é merecedora e que vai ficar tudo bem. Pois, no final, vai ficar tudo bem.

 

DOENÇA | MORTE E SOFRIMENTO

“A doença faz parte de um organismo biológico, seja causado por um elemento externo, seja pelo desgaste do vosso corpo. Isto não é nada de mais. Faz parte.

A morte também faz parte, é o fim do vosso ciclo nessa forma biólogo e terrestre. É a vossa maior libertação. É o vosso voltar a casa, a vossa forma original. Qual o medo? Do desconhecido? Oh meus amores, todos aqui já vivemos tudo inúmeras vezes, (vivemos, revivemos e experienciamos) já nos conhecemos como ninguém até porque somos o mesmo. Somos da mesma matriz. Aqui não há desconhecido.

O sofrimento faz parte da vossa limitação biológica. Alinhem-se com a vossa matriz energética e espiritual e ele não existirá.“

 

Atenção quando em cima está “ele não existirá” não quero dizer que todos que se tornem espirituais não vão sofrer ou ter dor, não! Mas a vossa percepção do sofrimento vai mudar e isso acontecendo tudo se tornará menos pesado.

 

APRENDIZAGEM | HUMANIZAÇÃO | UNIÃO | RESISTÊNCIA

Vamos aprender?

“Não. Pelo menos a maioria não. Mas está tudo bem. Ainda não estão lá. Faz parte do caminho deles. Não se apressem.”

Isso vai atrasar o desaparecimento do vírus?

“Em que esse vírus é diferente de todos os outros que existem neste momentos no vosso mundo físico? É a fome, a sida, o cancro? Não confundam crescimento e desenvolvimento com questões biológicas e de natureza terrestre.

A vossa aprendizagem não está vinculada com a presença deste vírus."

Vamos sair mais unidos desta prova?

“Vão? Estás a promover união? Estás a te unir aos teus? O que estás a fazer pela tua comunidade? Não é o colectivo. É o individual.”

 

Como podemos sair da resistência?

“Entregando, não resistindo. Não tendo medo. O que está para lá não é desconhecido, somente a mente humano o é. Não há resistência nem limite aqui somente aí, mas foi vossa escolha o fazerem e viveram – logo do que se queixam? Cumpram-se.”

 

TRABALHO | FINANÇAS | DÍVIDAS | DESEMPREGO | FALÊNCIA

“Sim vai haver falências, desemprego e dívidas. Mas também vai haver novos postos de trabalho, criação de novos projectos e postos de trabalho. Em que lado a barricada vão ficar? São carneiros ou lobos. Ou usando outra analogia são Lilith ou Eva?”

 

Nota rápida

Lilith – supostamente a primeira mulher de adão criada ao mesmo tempo que ele e que não se conforme quando este se tentou impor a ela! Saiu do paraíso por saber que é livre! A primeira mulher.

Eva – criada para o Adão através da sua costela, submissa e conformista.

 

O QUE PODEMOS FAZER PARA MUDAR

“Mudar. Cumprirem-se. Recordarem qual a vossa missão original. O que se propuseram viver, sentir e se experienciar. E pararem de se queixar!"

 

NORMALIDADE

“Se me estás a perguntar se vão voltar ao que eram? Não. Espero que não. Estavam no caminho da autodestruição. Por que querem voltar para lá? É bom para vós manter adormecidos? Confortáveis? Não dá mais. Vivam bem (aprendam a viver) no incómodo, na incerteza e na dúvida e aí terão dominado tudo o que precisam."

 

ISOLAMENTO | DEPRESSÃO | PARAGEM

Vocês e a vossa necessidade de se manterem ocupados! Têm que parar, têm que ouvir aquilo que pensam, têm que sentir aquilo que está dentro de vocês – seja bom ou mau. É preciso se conhecerem e não conseguem o fazer no barulho e com as distracções das rotinas que criaram para a vossa vida. E as justificações que dão para não se cumprirem? Gabo-vos a criatividade. Mas ouve, ouçam, isolem-se, sintam, comuniquem, partilhem.

Muitos vão entrar em depressão, é certo, mas a culpa não é do vírus. A culpa é de cada um deles. (Apesar do sentido de culpa aqui não ser negativo nem pejorativo). O que estão a negar? O que vós insatisfaz? O que receiam? Trabalhem isso. Se o ficarem terão a certeza que têm as coisas a trabalhar e melhorar! Isso será uma coisa boa!

 

NOTAS FINAIS

CELEBREM! Sim o tempo é de celebração, pois pela primeira vez o mundo está a parar para permitir um brutal processo de cura. Ele está ao alcance de todos. Todos! Sem descriminações.

O vosso planeta respira serenamente pela primeira vez em décadas. Ela está feliz. A Deusa serenou.

O tempo é de transformação e de compreensão. Não tragam coisas do ego e confundam tudo.

Aqui sempre para vocês."

 

Rossana - ancestral

E outros ancestrais, mestres, guias e arcanjos

 
 

É isto. Espero que ajude. A mim ajudou. Já o nome, eu perguntei e foi este que me foi transmitido, existiram outros e poderia enumerar aqui os nomes. É claramente uma energia ancestral e serena. Mas o nome é indiferente, fica a mensagem.

 

Ei!

Ninguém é perfeito!

Ninguém!

Todos erramos!

Todos temos receios e inseguranças! Está tudo bem!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Links

  •  
  • Em destaque no SAPO Blogs
    pub